sábado, 27 de março de 2010

Mari no twitter!

mgabrieladfc @laura hol Laura! Me llamo Maria Gabriela De Faria y quiero autentificar mi cuenta de twitter! Me dijeron que me podias ayudar! Gracias via UberTwitter

tradução: @ Laura Laura hol! Meu nome é Maria Gabriela de Faria e quero autenticar minha conta no Twitter! Foi-me dito que eu poderia ajudar! Com 18 minutos atrás na Twitterrific



______________________________________________________________________


mgabrieladfc Bank of America me tiene absolutamente estresada! Ya no puedo mas! Trato de comunicarme y es imposible. Estoy entrando en la locura via UberTwitter

tradução: Bank of America tem-me muito forçado! Já não posso mais! Eu tento comunicar-se e é impossível. Estou entrando na loucura cerca de 1 hora atrás na Twitterrific

Nenhum comentário:

translate-traductor-tradutor

Veja tambem:

Related Posts with Thumbnails